Cabo Cinema Televisão

Filme «O Dia a Seguir» estreia em televisão no TVCine Top

Com Keira Knightley e Jason Clarke, O Dia a Seguir conta a história de um casal britânico na Alemanha do pós-guerra,  forçado a conviver diariamente com um povo derrotado e um país em escombros.

Para piorar, a tensão aumenta quando o casal se confronta com o antigo proprietário da casa onde vive. É nesta atmosfera pesada, que a inimizade e a tristeza dão lugar à paixão e à traição. O Dia a Seguir é um drama de época e que estreia em exclusivo no canal TVCine Top, dia 08 de março, domingo, às 21h30. Alemanha do pós-guerra, em 1946. Rachael Morgan chega às ruínas de Hamburgo, num inverno rigoroso, para se reunir com o marido, Lewis, um coronel britânico encarregado de reconstruir a cidade.


Leia também: FOX estreia segunda temporada da série «FBI»

Mas, quando chegam à sua nova casa, Rachael surpreende-se ao descobrir que Lewis tomou uma decisão inesperada: o casal irá dividir a mansão com os seus anteriores donos, um viúvo alemão e a sua filha problemática. Decidido a fazer algo pelo futuro do país que está a ajudar a reerguer, Lewis acabara por deixar Stephen e a criança viverem com eles. Contudo, este gesto de generosidade trará consequências devastadoras. O Dia a Seguir conta com realização de James Kent e argumento de Joe Shrapnel e Anna Waterhouse

Artigos Relacionados