Séries Televisão

Filme de terror «Sexta-feira 13» vira série televisiva

sextafeira13

O clássico filme de terror Sexta-feira 13 irá em breve tornar-se em série de televisão. Segundo avança o site Deadline, a série abordará a vida do serial killer Jason Voorhees, por períodos diferentes da sua vida, e também acompanhará a sua família bem como os segredos mantidos por ela.

Sean S. Cunningham, responsável pela versão cinematográfica, irá ficar a cargo da produção da série e avisou que esta nova versão irá surpreender não só os fãs dos filmes mas também aqueles que nunca os viram.

Para quem não conhece a história principal do clássico de cinema, aqui fica a sinopse:

Jason é filho de Pamela Voorhees e Elias Voorhees. Todos pensaram que o menino com problemas mentais morreu quando se afogou no Crystal Lake, em 1957. A sua mãe, que trabalhava no acampamento como cozinheira, teve um surto e trucidou os monitores e todos os adolescentes que estavam no acampamento, alegando que teriam negligenciado os cuidados prestados ao filho. Contudo, uma rapariga consegue escapar da sua sina e acaba decapitando Pamela com um machado. É com o ocorrido que Jason ressurge para se vingar da morte da sua mãe e passa a ser o homicida que todos conhecem pela máscara de hóquei.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados