Cabo Televisão

«Festival Panda» comemora 10 anos com novidades

Comemorando 10 anos de existência, o Festival Panda traz consigo novidades em 2017, passando a realizar-se em três cidades.

A décima edição do Festival Panda está a chegar e traz uma novidade na sua realização. Este ano, além de passar pelo Porto nos dias 24 e 25 de junho, no Estádio do Mar, em Matosinhos, e em Lisboa nos dias 30 de Junho, 11 e 02 de Julho no Parque dos Poetas, em Oeiras, o maior evento infantil em Portugal chega pela primeira vez a Leiria no dia 09 de Julho, no Estádio de Leiria.

          Leia também: Março | O que poderá ver no Canal Panda este mês

Este é um ano verdadeiramente especial para o Festival Panda, que será inteiramente dedicado ao seu décimo aniversário e cujo cartaz será composto por vários convidados que marcaram presença nas diferentes edições do festival e que irão recordar sucessos musicais e coreografias inesquecíveis. A título de curiosidade, a edição do ano passado assinalou o 20º aniversário do Canal Panda ao longo de cinco dias de festa com seis sessões esgotadas e cerca de 60 mil espectadores.

         Leia também: Canal Panda e cinemas NOS realizam o dia do «Cinema Solidário»

O Festival Panda é uma produção conjunta com a Lemon, especialmente preparada para todas as famílias com crianças entre os 2 e os 10 anos de idade, disponibilizando duas sessões separadas, uma para a manhã, com início às 9h00, e outra à tarde, com início às 15h30, bem como áreas de recreio e locais com sombras e espaços sentados.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados