Fátima Lopes sobre regresso à televisão: “Tenham calma”

A apresentadora Fátima Lopes está afastada da televisão à cinco meses e para já ainda não tem regresso confirmado.


Ainda assim Fátima Lopes não tem estado parada e tem-se dedicado a outros projetos fora do pequeno ecrã. Para além do seu novo livro a apresentadora tem ainda um projeto no YouTube com o chef Vítor Sobral, Ó Chef!.

Em conversa com Maya no programa Tarde CM, Fátima Lopes confidenciou que «não terminei a minha carreira como apresentadora. Amo fazer televisão», e aproveitou para deixar uma mensagem aos seus fãs e seguidores, «não fiquem preocupados… As pessoas quando me vêem fazem sempre duas perguntas: primeiro, quando é que eu volto e se estou bem. Eu estou bem. Tenham calma, quando fizer sentido eu volto».

Sem mostrar arrependimento pela sua saída da TVI, Fátima Lopes revelou ainda que «nestes cinco meses, eu sinto que cresci muito. Sinto que me desafiei muito, sinto que me atirei várias vezes para fora de pé. Eu precisava de o fazer. Isto trouxe-me um grande crescimento».


Leia também: Fátima Lopes recusa novo programa na TVI

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *