Televisão TVI

Fátima Lopes estreia em fevereiro «Amor em Tempo de Crise»

Fátima Lopes e Eduardo Sá

A apresentadora da TVI, Fátima Lopes, vai estrear no início de fevereiro o seu primeiro programa na TVI 24, Amor em Tempo de Crise, onde aborda as relações dos portugueses.

Com treze programas já gravados, Fátima Lopes estará ao lado do psicólogo Eduardo Sá em Amor em Tempo de Crise para abordarem a cada semana «um tema diferente e […] fazer reflexões à volta da relação a dois, das dificuldades que os casais enfrentam, de como manter uma relação saudável, daquilo que nos une e nos separa, do papel das fantasias, da traição, do respeito, dos filhos, da sexualidade, da conjugalidade».

Leia também: «Let’s Dance: Vamos Dançar»: Fátima Lopes ganha novo programa na TVI

Para Sérgio Figueiredo, diretor de informação da TVI, a aposta do formato no canal de informação da estação é simples. «Não consigo conceber um canal de informação sem pessoas e sentimentos, que é disto que o programa trata» disse, relembrando que «já fizemos neste próprio canal um programa com Manuel Luís Goucha a fazer uma sequência de entrevistas extraordinárias às mulheres da vida dele e portanto não somos propriamente inovadores na descoberta deste formato, mas não deixa de ser um ato de ousadia por não se tratarem de temas óbvios. […] Julgo que o que se espera de um canal de televisão é a capacidade de surpreender e trazer algo de novo num momento em que é mais fácil copiarmo-nos uns aos outros por falta de tempo ou de meios».

Artigos Relacionados