Fanny Rodrigues regressa aos reality shows [com vídeo]

Afastada do pequeno ecrã desde A Quinta na TVI, Fanny Rodrigues regressou a França onde tem agora um novo desafio, o Secret Story 10.

Foi através da página oficial no Facebook de Fanny que os seus fãs ficaram a saber que a jovem irá ficar confinada na casa do Secret Story francês.

Leia também: «Casa dos Segredos 6» ganha data de estreia oficial

Tendo entrado com o segredo Já participei duas vezes no Secret Story, Fanny espera vencer e conseguir abrir portas no mundo televisivo em França. Para além disso Fanny Rodrigues tem agora como objetivo representar o nosso país.

Acabei de entrar no Secret Story 10, em França!
Uma nova aventura que começa para mim, numa língua que me é familiar, o francês!
Vou cheia de medo mas ao mesmo tempo com a certeza que vou poder contar, uma vez mais, com todo o vosso apoio.
Este convite é irrecusável. Foi uma decisão muito difícil, mas muito ponderada.
Vou para lá por mim, por nós! Todos sabem que amo todo o universo televisivo, e quiçá, a minha participação em França me proporcione novas oportunidades, tanto lá, como cá!
Conto convosco! O vosso apoio é-me fundamental, num país que não conheço e num programa muito diferente do nosso.
Sou uma das vossas! Vou dar o meu melhor, para humilde e dignamente representar Portugal, todos os luso-descendentes presentes em França e noutros países francófonos.

O programa pode ser seguido em França pelo canal NF1.

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *