«Eurovision Song Contest 2018 – Em contagem decrescente»: Saiba quem vai comentar o evento em Portugal

Com a primeira semifinal a decorrer na próxima terça-feira, já se sabe quem são os comentadores escolhidos pela RTP para acompanhar as semifinais e final do Eurovision Song Contest 2018.

Com os últimos preparativos a decorrerem a todo o gás, está quase tudo pronto na Altice Arena para que se possam realzar as duas semifinais e a grande final do Eurovision Song Contest, nos dias 08, 10 e 12 de maio. Além das apresentadores do festival, como habitualmente haverá uma dupla de comentadores que levará até aos telespetadores nacionais tudo que estará a acontecer no recinto em tempo real.


Leia também: «Eurovision 2018 – Em contagem decrescente»: Conheça em que posição irá atuar Portugal

Contrariamente ao que foi inicialmente divulgado pela imprensa, a estação pública decidiu escolher Hélder Reis e Nuno Galopim para serem os responsáveis pelos comentários do Festival da Eurovisão. No que toca às apresentadoras, já se sabe também que Filomena Cautela será a responsável pelas reportagens em direto da Green Room, enquanto que Sílvia Alberto, Catarina Furtado e Daniela Ruah irá dividir-se pelo palco principal.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *