Eurosport transmite o Masters de Xangai

DOHA, QATAR – DECEMBER 06: Ding Junhui of China lines up a shot during the semi-finals of Men’s Snooker – Teams against India during the 15th Asian Games Doha 2006 at Al Sadd Sports Complex on December 6, 2006 in Doha, Qatar. (Photo by Andrew Wong/Getty Images)

O Snooker está de regresso aos canais Eurosport e, de 11 a 17 de setembro, os fãs da modalidade vão poder ver um dos mais importantes e ricos torneios da temporada: o Masters de Xangai.


Ao longo de uma semana, 24 dos melhores jogadores do mundo lutam pelo tão desejado troféu e um impressionante prémio de 210 mil libras, equivalente a cerca de 244 mil euros. Compreende-se assim que só os ‘mestres’ tenham lugar neste Xangai Masters.

 O sorteio é composto por 24 jogadores: os 16 melhores do mundo, os quatro jogadores chineses com melhor classificação do ‘ranking’ e outros quatro jogadores convidados. Ronnie O’Sullivan, que procura o seu quarto título consecutivo, marca presença na prova tal como outras estrelas como Judd Trump, Ali Carter, Mark Williams, Luca Brecel ou Mark Selby.

 Nas 13 edições do Masters de Xangai, só duas foram conquistadas por um jogador chinês. Ding Junhui triunfou em 2013 e 2016. Foi também o último jogador da ‘casa’ a atingir a final.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *