Eurosport transmite Mundial de Superbike na Tailândia

PHILLIP ISLAND, AUSTRALIA – FEBRUARY 26: Jonathan Rea of Great Britain rides the #1 Kawasaki Racing Team Kawasaki during race two of round one of the FIM World Superbike Championship at Phillip Island Grand Prix Circuit on February 26, 2017 in Phillip Island, Australia. (Photo by Robert Cianflone/Getty Images)

Será neste fim-de-semana que o canal Eurosport irá transmitir em exclusivo a segunda etapa do famoso Mundial de Superbike, que decorre na Tailândia.

O Eurosport emite a segunda etapa do Campeonato do Mundo de Superbike, este fim-de-semana, na Tailândia. Depois de um início de temporada emocionante em Phillip Island, com as diferenças somadas entre os dois primeiros classificados das três corridas a não chegar a uma décima de segundo, preveem-se, mais uma vez, provas muito animadas no Circuito Internacional de Chang.

           Leia também: «Filmin»: Já conhece este serviço de filmes online?

A pista foi projetada pelo arquiteto alemão Hermann Tilke, que tem desenhado os mais recentes traçados de Fórmula 1. O Circuito Internacional de Chang tem um perímetro de 4.554 km, 12 curvas e capacidade para receber 100 mil pessoas. Esta é a terceira vez que o Mundial de Superbike passa pela Tailândia. Desde a sua inauguração em outubro de 2014, o traçado dos arredores de Buriram recebeu também provas internacionais do WTCC e do Super GT japonês.

Aqui ficam os horários da transmissão em direto:

Sábado, 11 de março:
  • Superbike Superpole –  06h30 – 07h15
  • Superbike Corrida 1 – 09h00 – 10:h00
Domingo, 12 de março:
  • Supersport – 07h30 – 08h15
  • Superbike Corrida 2 – 09h00 – 10h00

 

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *