Desporto Televisão

Eurosport transmite em exclusivo o « Open da Austrália 2021»

Decorrendo até ao próximo dia 21 de fevereiro, o Eurosport é responsável por emitir o Open da Austrália 2021 em Portugal.


Demorou um pouco mais do que o habitual, mas os melhores tenistas do mundo estão de volta aos courts de Melbourne onde discutem a 109.ª edição do Open da Austrália. O primeiro torneio de Grand Slam da temporada realiza-se do outro lado do planeta entre os dias 08 e 21 de fevereiro e no Eurosport os fãs vão poder desfrutar de uma ampla cobertura do evento com mais de 300 horas de ação em direto e em exclusivo. Durante duas semanas, sem interrupções, o canal oferece a jornada na integra, a partir da meia-noite até ao início da tarde.

Na Eurosport App, os fãs têm a possibilidade de seguir o seu tenista favorito bastando para tal selecionar o court em que joga. A aplicação do canal disponibiliza todos os duelos de singulares e pares tanto masculinos como femininos discutidos nos diferentes courts do Melbourne Park. Para além de uma cobertura exaustiva de toda a ação, o Eurosport conta igualmente com a análise e comentários rigorosos dos melhores especialistas como Mats Wilander, Barbara Schett, Alex Corretja, Boris Becker ou Tim Henman. 

Em Portugal, a cobertura do Eurosport será feita pela habitual equipa de comentadores Miguel Seabra, Hugo Ribeiro, Pedro Keul e José Manuel Castro Martins. O antigo tenista Emanuel Couto junta-se à equipa para comentar os encontros a partir das meias-finais.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.