Eurosport transmite em exclusivo «Campeonatos do Mundo de Sambo 2019»

BAKU, AZERBAIJAN – JUNE 22: Andrei Kazusionak of Bulgaria (red) competes with Radivilas Matukas of Lithuania (blue) in the Quarter Finals match of The Men’s 90kg Sambo during day ten of the Baku 2015 European Games at Heydar Aliyev Arena on June 22, 2015 in Baku, Azerbaijan. (Photo by Ian MacNicol/Getty Images)

A cidade de Seul recebe entre os dias 8 e 10 de novembro a 42.ª edição dos Campeonatos do Mundo de Sambo, uma arte marcial de origem soviética criada nos anos 1920, e com transmissão no Eurosport.

Sambo é a abreviatura das palavras “samozashchita bez oruzhiya”, que em russo significam autodefesa sem armas. Serviu inicialmente para ensinar os elementos das forças de segurança do Estado a se defenderem, mas a popularidade cresceu rapidamente estendendo-se aos civis. O sambo divide-se em várias categorias de peso e existem duas modalidades: o sambo e o sambo combate, ganhando diversos fãs em todo o mundo.


Leia também: TVCine aposta em «Especial Óscar de Melhor Filme Estrangeiro 2019»

Nesse sentido, os canais Eurosport irão apostas na transmissão dos Mundiais de Sambo de 8 a 10 de novembro, em direto, no Eurosport com ou no Eurosport Player, com os comentários de Pedro Kol. A transmissão acontecerá sempre entre as 09 e as 11 horas, sendo que no primeiro dia acontece no Eurosport 1 e nos restantes no Eurosport 2. Nos últimos Mundiais em Bucareste, na Roménia, participaram mais de 750 atletas de 80 nações. A Rússia destacou-se com 24 medalhas, das quais 15 foram de ouro. Tem sido desde sempre a nação mais medalhada nestes eventos.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *