Cabo Desporto Televisão

Eurosport garante os direitos de transmissão exclusivos da nova Liga Internacional de Natação

Procurando sempre novos conteúdos para os seus telespetadores, a Eurosport garantiu os direitos de transmissão da nova Liga Internacional de Natação.

O Eurosport reforça o compromisso de oferecer aos seus tespetadores as melhores competições das modalidades olímpicas. Nesse sentido, durante os próximos dois anos, o canal garante a transmissão em exclusivo, da Liga Internacional de Natação. Esta competição contará com alguns dos melhores nadadores do mundo, entre os quais se incluem Adam Peaty, Katie Ledecky, Cate Campbel, Federica Pellegrini e Florent Manaudou.


Leia também: Eurosport transmite em exclusivo a «Vuelta 2019»

Esta trata-se de ser a primeira liga desportiva profissional de elite e o Eurosport garantiu os direitos exclusivos, em direto e em diferido, para os territórios da Europa, Ásia e Pacífico em 2019 e 2020, exceto na Austrália. A Liga Internacional de Natação oferece aos amantes da natação uma experiência única com uma produção de vanguarda e um espetáculo em direto nunca antes visto neste tipo de transmissões. Com os Jogos Olímpicos no horizonte, este evento será a derradeira oportunidade para os telespetadores verem os melhores nadadores do planeta em ação antes de Tóquio 2020.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados