Desporto Televisão

Eurosport anuncia a maior cobertura de sempre da Volta a França

O canal Eurosport reforça a sua posição como a Casa do Ciclismo, com mais horas em direto, acompanhando a Volta a França minuto a minuto.

O Eurosport reforçou o acordo existente para as próximas três edições da Volta a França, onde pela primeira vez os fãs terão a oportunidade de acompanhar em direto todos os minutos da prova rainha do ciclismo mundial. O acordo com a European Broadcasting Union (EBU) e com a Amaury Sport Organisation vai oferecer aos telespetadores em 54 países e territórios mais 25 horas de diretos, em cada uma das próximas três edições.

          Leia também: «Jogos Olímpicos 2024»: Discovery e Eurosport apoiam candidatura de Paris

O aumento de horas em direto vai acontecer em 13 etapas da prova, que nunca foram transmitidas por completo em televisão. O Eurosport reforçou assim a cobertura exclusiva do evento na maioria dos mercados europeus, acrescentando mais horas em direto. Em Portugal, os espetadores vão poder assistir a todas as etapas, do início ao fim, em direto, o que significa mais 26% de cobertura televisiva do Tour, em comparação com a edição de 2016.

Artigos Relacionados