Estrelas em clima de festa na tradicional Mensagem de Fim de Ano da Globo

Pop, vibrante, colorida, divertida e colaborativa. Assim é a edição 2023 da campanha Hoje é um Novo Dia.


Com o conceito Hoje a Festa é Sua, o filme traz o público para dentro da tradicional mensagem de final de ano, ao dar vida a sonhos e sugestões enviadas por pessoas de todas as regiões do Brasil. ‘Esse ano convidamos o Brasil inteiro para participar desse momento tão emblemático para a televisão, que marca tão fortemente o fim do ano e a celebração do início do novo ciclo que está chegando. Buscamos sempre trazer um olhar lúdico e alegre para essa campanha e, com isso, queremos que em 2024 todos nós possamos colocar nossos sonhos no ar’, afirma Leonora Bardini, diretora de Programação e Marketing da Globo.

No filme, algumas das cenas sugeridas pelo público serão identificadas com o nome de quem enviou a ideia, uma maneira de valorizar a presença do público, que constrói diariamente a história da TV com a Globo. ‘Recebemos uma avalanche de ideias e sugestões, das mais variadas formas e projeções. Esse é um dos momentos em que podemos observar como o brasileiro é conectado com a TV Globo. Essa é uma campanha que já faz parte das nossas vidas há mais de 50 anos e que ainda traz muita emoção e um sentimento único de alegria. Com um trabalho de um time de criativos, pudemos materializar sonhos em realidade e o resultado é uma festa incrível nas telas’, afirma Manuel Falcão, diretor de Marca e Comunicação da Globo.

As gravações, realizadas nos Estúdios Globo no Rio de Janeiro e em São Paulo, reuniram talentos do Entretenimento, Desporto e Jornalismo da TV Globo. O clima de festa inspirou os presentes a compartilharem o que há de mais importante nos encontros de final de ano. Tony Ramos, Lilia Cabral, Cauã Reymond, Glória Pires, Taís Araújo, Tatá Werneck, Ivete Sangalo, Regina Casé, Marina Ruy Barbosa, Lázaro Ramos, Deborah Secco, Susana Vieira, Angélica e Luciano Huck foram apenas algumas das estrelas que participaram na festa.

Alguns talentos celebraram o momento e recordaram as suas trajetórias ao longo de 2023. ‘Este é sempre um momento de pensar nas conquistas do ano que acaba e nos projetos para o ciclo que começa’, disse a apresentadora Patrícia Poeta, que revelou um ritual que pratica na noite de Ano Novo: ‘Eu sou supersticiosa, então, no meu Réveillon sempre procuro um degrau em que eu possa subir, não importa onde eu esteja. É uma forma do ano começar bem’, salientou.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *