Cabo Televisão

«Escrito nas Estrelas» é a nova novela do canal Globo

Tendo sido eleita por votação do público, a novela Escrito Nas Estrelas será a próxima aposta do canal Globo, a partir da próxima semana.

O público português votou e decidiu que a próxima novela da Globo do horário das 20h45 é Escrito nas Estrelas, que tem estreia marcada já para o próximo dia 10 de junho. A trama, que é assinada por Elizabeth Jhin, venceu a votação frente a Coração de Estudante, mas a disputa entre as duas novelas foi renhida. Dar ao público a oportunidade de escolher uma das novelas que integram a programação do canal é uma forma de aproximar os portugueses das histórias e das emoções que encantam o mundo no ecrã da Globo.

Escrito nas Estrelas questiona os limites entre o plano físico e o espiritual, debate os avanços da ciência genética em seus aspectos médicos e éticos, mas acima de tudo, conta uma linda história de amor. Viúvo há dez anos de Francisca, Ricardo Aguillar é um médico conceituado e dono de uma clínica de reprodução assistida, ama profundamente o seu único filho, Daniel. Viviane, uma mulher pobre, guerreira e adorável, surge de forma inesperada na vida de ambos, desencadeando uma série de conflitos e afetos que transcendem os limites da vida humana.


Leia também: «A Fórmula» é a nova série exclusiva do canal Globo

Num breve encontro com Daniel, Viviane sente uma afinidade imediata e revela que está a fugir da polícia, mesmo sendo inocente, por causa de um crime cometido pelo seu pai. Ambos acabam por sofrer um acidente de carro, que é fatal para Daniel. Extremamente abalado com a perda do filho, Ricardo descobre que ele tinha congelado o próprio sémen antes de morrer e decide gerar um neto, na esperança de ter de volta um sorriso ou um olhar como o de Daniel. Começa, então, uma busca incansável pela “mulher ideal”, digna de ser inseminada para tornar-se mãe do seu neto. Viviane é a escolhida, mas o destino acaba por pregar uma partida.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados