SIC Televisão

ERA junta-se à SIC e lança «Casa Nova, Vida Nova»

casa nova vida nova sic mulher era

A ERA decidiu fechar um acordo com a SIC e associar-se ao programa Casa Nova, Vida Nova, um formato que vai ser transmitido na SIC Mulher.


Depois de a Remax ter patrocinado o Querido, Comprei uma Casa, chegou a vez de a imobiliária ERA se aventurar pelos caminhos da televisão.

Casa Nova, Vida Nova vai andar de Norte a Sul de Portugal, com o objetivo de dar uma nova vida às casas. De acordo com a informação disponibilizada pela SIC, este programa não se centra apenas num antes e depois, tal como estamos habituados nos programas do género. Tem também por fim transformar a forma como olhamos para as diferentes divisões de um lar.

Casa Nova, Vida Nova é o novo programa da SIC em parceria com a ERA

A designer de Interiores, Rute Santiago, será a responsável por assinar os vários projetos de Casa Nova, Vida Nova. É desta forma que a ERA pretende explicar aos telespetadores de que modo podemos valorizar ao máximo o nosso imóvel na altura de o remodelarmos.

Por fim de salientar que Sofia Cerveira será a apresentadora responsável por este formato que tem estreia marcada no dia 11 de dezembro, na SIC Mulher.


Leia também:

Cláudia Borges ganha novo formato na SIC.

Outras Notícias