Empreguetes

A Globo tem apostado cada vez mais no prolongamento dos seus sucessos televisivos e depois de Crodoaldo Valério, de Fina Estampa e de Giovanni Improtta, de Senhora do Destino, terem conquistado espaço no grande ecrã é chegada agora a vez do grupo musical mais famosos dos últimos anos: as Empreguetes.

Segundo avançou o ator Ricardo Tozzi à Caras Brasil, está a ser produzido um filme com as protagonistas de Cheias de Charme para o próximo ano. «Ainda não tenho detalhes, mas será mais para o ano que vem. Estou muito feliz com o Inácio e o Fabian indo para o cinema», revelou.

Taís Araújo, na época em que gravou a novela, disse em declarações à referida publicação que «participar dessa novela mudou a minha vida, mudou o meu olhar. E foi bom para a sociedade, por mostrar essa relação muito brasileira entre patroa e empregada. Foi bom ter aberto os olhos das empregadas domésticas pelos seus direitos, e das próprias patroas, também. Tenho orgulho de ter participado disso. E a gente ralou muito!».

Terminada em 2012, a novela foi um dos maiores sucessos jamais visto nos últimos anos no que diz respeito a novelas do horário das 19h.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados