Eleven transmite em exclusivo o Super Bowl 2021

Os Tampa Bay Buccaneers de Tom Brady e os Kansas City Chiefs de Patrick Mahomes vão defrontar-se na 55ª edição do Super Bowl, no próximo dia 07 de fevereiro.


O Raymond James Stadium, em Tampa Bay será o palco do evento, que contará com transmissão na Eleven, que preparou um fim de semana com o melhor da NFL. O Super Bowl LV vai ser disputado entre os Tampa Bay Buccaneers de Tom Brady e os Kansas City Chiefs de Patrick Mahomes, que foram, respetivamente, campeões da National Football Conference e da American Football Conference.

Os Chiefs procuram vencer o Super Bowl pelo segundo ano consecutivo, e os Buccaneers são a primeira equipa na história do Super Bowl que vai jogar o grande jogo em casa, no Raymond James Stadium. The Weeknd será o responsável pelo Halftime Show, um dos momentos televisivos mais aguardados do ano.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.