Televisão

Eleven confirma transmissão de mais 4 Grandes Prémios de F1 no Mundial de 2020

Turquia, Bahrein (dupla ronda) e Abu Dhabi farão parte da temporada revista do Mundial de F1 de 2020 que contará com um total de 17 corridas, todas com transmissão em exclusivo na Eleven.

As 17 corridas do renovado calendário de 2020 serão todas transmitidas em exclusivo na Eleven, com comentários em português. A Turquia vai receber o GP de F1 no Intercity Istanbul Park, enquanto que o Bahrein receberá 2 Grandes Prémios no Circuito Internacional do Bahrein, em Sakhir. Por último o GP da Abu Dahbi realiza-se no Circuito de Yas Marina, localizado na Ilha de Yas, Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos.

Alguns dos GP da fase final do campeonato de 2020 vão poder com um número limitado de fãs. Depois de Portugal, onde a venda de bilhetes decorre a bom ritmo, a Liberty Media, organizadora do Mundial de F1, quer continuar a dar a possibilidade de um regresso de público às bancadas, de forma faseada. Além do número limitado de espectadores nas bancadas, já a partir de Portimão o Mundial de F1 volta a contar com as chamadas “hospitality house”, uma espécie de zona de acesso exclusivo para convidados das equipas, que estarão limitados a 90 pessoas.

Embora seja a vontade de todos os envolvidos de ver o maior número possível de fãs regressar assim que for seguro, a prioridade continua a ser a segurança da comunidade da Fórmula 1 e das comunidades que recebem os Grandes Prémios, sendo o acesso dos fãs revisto com base nesta premissa.


  • Leia também:

Virtual Arena apresenta novidades para o Natal com o Chef Chakall

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.