Eleições Legislativas 2022: Debates da SIC foram os mais vistos da televisão

A SIC e a SIC Notícias foram os canais que lideraram as audiências nos debates para as Eleições Legislativas 2022.


Os três debates mais vistos foram exibidos na SIC, sendo que no primeiro lugar ficou o debate entre António Costa e Francisco Rodrigues dos Santos, com cerca de 1,45 milhões de telespetadores. O pódio ficou concluído com Catarina Martins e Rui Rio, com 1,41 milhões de telespetadores, e ainda André Ventura e Rui Rio, com 1,29 milhões de telespetadores.

Foi também na SIC que o debate simultâneo entre os três principais canais generalistas, que colocou frente a frente António Costa e Rui Rio, conseguiu as melhores audiências, com 1,23 milhões de telespetadores. No top 10 dos debates mais vistos nos canais generalistas, 6 foram emitidos pela SIC.

No universo do Cabo, também a SIC Notícias exibiu os dois debates mais vistos das legislativas, entre André Ventura e Catarina Martins, com 192,2 mil telespetadores, e entre André Ventura e Rui Rio, com 191,9 mil telespetadores. No top 10 dos debates mais vistos no cabo, 7 foram exibidos pela SIC Notícias.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *