Cabo Televisão

Eleições EUA com emissão especial nos canais informativos portugueses

Sendo o resultado importante em todo o mundo, os canais informativos em Portugal vão realizar uma emissão especial dedicada às eleições americanas.

Será na madrugada desta terça para quarta-feira que o mundo ficará a saber quem será o novo Presidente da República nos Estados Unidos da América. Sendo um acontecimento importante à escala global, em Portugal os telespetadores poderão acompanhar uma emissão especial que será realizada pelos vários canais informativos do cabo.

          Leia também: Crime + Investigation aposta em «Especial Máfia» aos domingos

A estação pública irá emitir um especial em simultâneo entre a 01h e as 06h30 na RTP1 e RTP3 conduzido por José Rodrigues dos Santos, Sandra Pereira e Alexandre Brito, tendo como convidados  Mónica Ferro, Carlos Gaspar, Pedro Magalhães, Pedro Adão e Silva, José Manuel Fernandes e Tiago Fernandes, enquanto que na SIC Notícias os responsáveis pela emissão especial serão Pedro Moutinho e Sara Pinto com igual período de transmissão.

Na madrugada da TVI 24 a emissão especial será apresentada por Ana Sofia Cardoso e Cristina Reyna, tendo ainda a participação de Marta Dhanis e Pedro Pinto a partir dos Estados Unidos, e por fim a emissão da CMTV arranca à 00h55 prologando-se até às 09 horas, embora sem ter sido revelado quem serão os jornalistas de serviço.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados