«El Chapo» estreia na próxima semana no Canal História

Com o objetivo de revelar a vida do homem que teve um grande impacto sobre todos nós, o Canal História estreia o especial El Chapo na próxima segunda-feira.

Conhecido por El Chapo, Joaquín Guzmán foi um narcotraficante mexicano líder do Cartel de Sinaloa e considerado pelas autoridades como um dos mais poderosos traficantes e droga do mundo. Para o dar a conhecer, o Canal História transmite na próxima segunda-feira, 14 de novembro, um especial que revela como é que a vida deste homem teve um grande impacto sobre todos nós.

          Leia também: 30 temporadas confirmadas e um novo recorde para os «Simpsons»

A história de El Chapo, assassino, traficante de droga, herói popular, o Houdini das fugas da prisão, será transmitido num documentário especial de duas horas a partir das 22 horas, revelando uma perspetiva sem precedentes sobre o homem por detrás do mito e como o seu cartel de droga internacional teve impacto.

 

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.