Cabo Televisão

«Dupla Identidade» estreia este mês na Globo Portugal

Dupla Identidade é protagonizada por Bruno Gagliasso e retrata um verdadeiro jogo do gato e do rato entre um assassino e uma equipa de perícia criminal.

Aos olhos de todos ele é bonito, inteligente, meticuloso e sensível. Mas não sente compaixão ou empatia por nada e nem por ninguém. Para os vizinhos, amigos e família, a bondade é o seu retrato. Mas ele não tem consciência, culpa ou remorso dos atos mais cruéis. Tudo isto cabe numa só pessoa: Eduardo Borges, protagonizado por Bruno Gagliasso, um criminoso sádico, um predador frio e calculista, um serial killer. É em torno da mente deste psicopata que se desenrola a série Dupla Identidade, que estreia dia 29 de março a partir das 23 horas no canal Globo Portugal.

          Leia também: «Génio Do Mal» é a próxima grande aposta do História

O protagonista é um perfeito camaleão: ele tem uma vida absolutamente comum, de rapaz adorável, namorado perfeito e amigo ideal. No entanto, por detrás dessa máscara, existe um serial killer, autor de uma série de homicídios que assombram o Rio de Janeiro e preocupam o governo e desafiam os esforços da polícia. Para todos que o conhecem, Edu é um jovem esforçado e ambicioso, formado em Direito, frequentador da faculdade de Psicologia e funcionário do escritório de advogados de Assis (Gláucio Gomes). Como todos os serial killers, Edu procura o poder quando manipula, quando mata, quando se aproxima do senador Oto Veiga (Aderbal Freire Filho) como um jovem admirador da atuação profissional do político.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados