Cabo Televisão

«Dupla de Aventureiros» estreia esta semana no Discovery Channel

Prometendo muita emoção para os seus telespetadores, o Discovery Channel estreia esta semana a série Dupla de Aventureiros.

Para os espetadores mais urbanos, a simples ideia de sobreviver no meio da natureza é um desafio bem difícil. Mas se, além disso, o desafio excluir todos os recursos que não cabem numa pequena mochila e incluir como parceiro de aventuras o seu próprio companheiro, a missão pode-se tornar num verdadeiro pesadelo. A nova série do Discovery Channel, Dupla de Aventureiros, que estreia esta terça-feira, dia 26 de março pelas 22 horas, é um relato atual de luta pela sobrevivência em que três casais testam as suas capacidades e o seu relacionamentos no desafio mais duro das suas vidas, e que conta com seis episódios relatados do ponto de vista dos sobreviventes.


Leia também: «O Nosso Planeta» ganha data de estreia e trailer oficial na Netflix

Os casais serão deixados em três dos ambientes mais difíceis do planeta, onde, durante três semanas, terão que viver com os recursos naturais e caminhar por vastas extensões de terreno desconhecido até encontrarem o caminho de volta à civilização. E tudo isso, sem atirar nada à cabeça do outro. Em cada um dos dias, os casais partilharão a sua experiência com os telespetadores que vão ter a oportunidade de assistir aos seus triunfos e contratempos, na sua tentativa de sobreviver. Nas altas montanhas do deserto de Marrocos, nos fiordes gelados da Noruega e na densa selva do sul do México, cada dupla deve colaborar intensamente para superar os vários desafios impostos por esses ambientes selvagens e voltar à tranquilidade e segurança do mundo civilizado. Sejam eles militares treinados ou sobreviventes inexperientes, estas duplas dinâmicas também terão que usar as suas experiências e capacidades como casal, se quiserem sobreviver, já que as emoções estarão sempre à flor da pele.

Outras Notícias