«Downton Abbey» deverá terminar na 6ª temporada

A série de época britânica mais aclamada dos últimos tempos poderá em breve chegar ao fim. Após vários rumores que ditavam a saída de alguns dos seus personagens, parece estar já certo o destino de Downton Abbey.

Recentemente a atriz Maggie Smith veio a público anunciar a sua possível saída da série, gerando vários burburinhos sobre a mesma. Agora o site TV Line revelou que a série está oficialmente cancelada, com o contrato de vários atores a chegarem ao fim em breve e a não serem renovados.

Fonte ligada à produção da série avançou mesmo que «dá para manter a série sem Sybill e Matthew, mas não dá para continuar sem a família Crawley inteira».

Downton Abbey estreará a sua sexta temporada em setembro, terminando com um episódio especial de natal. Ao todo contará com 8 episódios.

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *