Cabo Cinema Televisão

Documentário de Tony Carreira estreia em televisão

Antecedendo o seu regresso aos palcos, o canal TVCine Edition vai estrear em exclusivo o filme documental de Tony Carreira esta semana.

Após 30 anos de canções, Carreira anunciou em 2018 uma pausa que ninguém imaginava. Os fãs recusam-se a acreditar que o seu cantor de sonhos os vai deixar. Ao longo da digressão desse ano até ao derradeiro concerto, que decorreu em novembro na Altice Arena, Tony defronta-se com o peso da sua decisão. Mas o que leva, na verdade, o artista português com mais sucesso de todos os tempos a tomar a decisão de se afastar?


Leia também: Tony Carreira anuncia regresso aos palcos com a tour «Estou Aqui»

O filme de Jorge Pelicano é um retrato inédito da vida de Tony Carreira, onde marcam presença a família, os amigos e as histórias desses milhares de portugueses que o acompanham há 30 anos e que, mesmo nos momentos mais difíceis, nunca o abandonaram. O documentário dá ainda acesso privilegiado aos estúdios, aos bastidores e aos camarins de salas de espetáculos em todo o mundo, com imagens inéditas e revelações exclusivas sobre as polémicas, as desilusões, os sonhos não confessados, a relação atribulada com os media, o carinho pelos fãs e o que faz feliz Tony Carreira.

Antecedendo o seu regresso aos palcos marcado para dia 14 deste mês, o documentário estreia em exclusivo no TVCine Edition no dia 13, sexta-feira, a partir das 22 horas.

Artigos Relacionados