Correio-da-Manhã-TV

 

O canal de televisão associado ao jornal diário Correio da Manhã foi apresentado hoje à restante imprensa e ao público em geral. As ambições e as expectativas que foram colocadas neste novo projeto são elevadas o que leva Octávio Ribeiro, diretor deste periódico da Cofina, a garantir convictamente que: «Em três anos queremos estar na liderança».

Segundo  o site da Meios & Publicidade, o CMTV tem arranque previsto para o próximo mês de março e a grelha preparar imensas novidades com a informação a ser um dos principais trunfos. Na parte da manhã entra Nuno Graciano, com o programa Despertar CM. A partir das 7h da manhã o apresentador estará em direto de um helicóptero e às 10h iniciará as emissões em estúdio. Haverá ainda um espaço dedicado a notícias cor-de-rosa onde se integrarão as revistas Flash e TV Guia. O jornal Record e Jornal de Negócios terão também um espaço especial durante a manhã e durante a tarde para dar a conhecer as últimas informações destas duas áreas.  À hora de almoço o CM jornal ficará a cargo de Andreia Vale, já José Carlos Castro será o rosto do noticiário das 20h. Aos fins de semana será João Ferreira o responsável pela apresentação das notícias.

O ator António Cordeiro terá um talk-show a partir da meia-noite e este será um programa «de espetáculo e conversa». Recorde-se que este canal será exclusivo para a plataforma MEO.

Artigos Relacionados