Discovery e Eurosport revelam novidades para os «Jogos Olímpicos de Inverno»

Com um foco especial no digital, a Discovery Communications e o Eurosport revelam as novidades para a transmissão dos Jogos Olímpicos de Inverno.

De forma a assinalar os 100 dias que faltam para o início dos Jogos Olímpicos de Inverno PyeongChang 2018, a Discovery Communications e o Eurosport revelaram os seus planos de transmissão do evento desportivo, para transformar a experiência do telespetador nestas Olimpíadas. Serão feitas mais de 4000 horas de cobertura a mais de 100 eventos que estarão disponíveis, incluindo 900 horas de ação em direto, algo nunca antes visto em televisão e digital.

            Leia também: «PyeongChang 2018» já conta com logótipo por parte do Eurosport

O Eurosport vai oferecer os primeiros Jogos Olímpicos digitais na Europa, com uma cobertura em direto e on-demand, em todos os ecrãs, em cerca de 48 mercados internacionais, sendo o serviço Eurosport Player o único local onde os fãs vão poder ver cada minuto da competição, todos os atletas e desportos, através de pc, smartphonestablets ou smart TVs.

Outro dos grandes destaques vai para o novo estúdio Eurosport Cube, onde a ação de PyeongChang ganhará vida através de tecnologia completamente inovadora. Sendo uma novidade neste evento, o estúdio vai recorrer a realidade aumentada e informação melhorada para criar um ambiente interativo e imersivo, oferecendo aos fãs a melhor análise disponível de toda a ação dos Jogos.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *