Discovery estreia nova temporada de «Pesca Radical»

Com estreia marcada para o próximo dia 05 de junho, o canal Discovery Channel traz até aos telespetadores a nova temporada de Pesca Radical, dedicada aos caranguejos.

À medida que a Rússia anuncia inesperadamente um novo sistema de quotas para a pesca de caranguejo, os preços globais do crustáceo estão prestes a disparar. Em Dutch Harbor, os dias de glória estão de volta para a frota americana, à medida que os preços mais altos atraem capitães lendários de volta ao mar. A nova competição internacional inicia uma das temporadas de pesca mais implacáveis de que há registo, com os capitães a batalhar por um pagamento multimilionário e para defender o futuro da sua indústria.

Nesta temporada, a promessa de subida dos preços, resultado da mudança no sistema de quotas russas, retirou os notáveis capitães Johnathan Hillstrand e Scott Campbell Jr da reforma. Sabendo que os preços altos não durariam para sempre, os capitães entram num frenesim motivado pelo sentido de urgência para encher os tanques e correr de volta para a doca. Para os capitães americanos, superar os navios de pesca russos e posicionar-se como uma força dominante no mercado global tornou-se um tema principal da temporada. Os cocapitães Josh Harris e Casey McManus, do Cornelia Marie, descobrem que podem usar um novo sistema de localização de navios de longo alcance para encontrar grandes embarcações russas de caranguejo que estejam a pescar e usam essa informação para definir a localização dos seus vasos, de modo a apanhar caranguejos em migração nas águas profundas dos EUA.


  • Leia também:

RTP dá início à transmissão das «7 Maravilhas da Cultura Popular»

 

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *