Televisão

Discovery estreia nova temporada de «Extinct or Alive»

Forrest Galante regressa com as aventuras em que desvenda provas de que algumas espécies consideradas extintas ainda podem viver livremente na natureza. A segunda temporada de Extinct or Alive estreia a 23 de maio, pelas 21 horas.

Biólogo da vida selvagem, Forrest Galante parte pelo mundo com a sua tecnologia de ponta em busca de espécies que o mundo já deixou de procurar. No entanto, os métodos usados para declarar uma espécie extinta não são tão simples como se pensa. De relatos de testemunhas a fotógrafos, há provas que sugerem que algumas destas criaturas continuam bem vivas na natureza. Com uma profunda paixão e um profundo conhecimento dos animais, Forrest envolve-se em ambientes remotos e, muitas vezes, perigosos, procurando provas e testemunhos para trazer de volta espécies animais classificadas como extintas.

Na segunda temporada, a inesquecível viagem começa com a busca pelo famoso Pica-Pau Bico de Marfim. Em seguida, viajará para Madagáscar em busca do pequeno hipopótamo-pigmeu, que se presume que esteja extinto há 1000 anos. Forrest vai muito além da imaginação de qualquer entusiasta por animais selvagens extintos. O biólogo regressa à sua casa de infância no Zimbabwe para procurar o extinto Leão do Cabo, após múltiplos avistamentos de leões de tamanho similar com juba negra, seguindo depois até à Colômbia onde se aventura pelas matas desordenadas em busca de uma espécie única de crocodilos, o Jacaré do Rio Apaporis.


  • Leia também:

AMC Networks lança campanha de apoio ao pequeno comércio

 

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados