Discovery estreia «Aventuras à Flor da Pele: Sozinhos»

Vulneráveis e isolados… chegou o maior desafio de sobrevivência do Discovery.


Temporada após temporada, a série Aventuras à Flor da Pele expôs os seus participantes a alguns dos mais brutais desafios de sobrevivência nos ambientes mais inclementes. Além disso, com o desafio adicional de estarem expostos às intempéries sem roupa, mas pelo menos acompanhados por alguém para trabalhar em equipa de modo a sobreviver. Agora o desafio aumentou consideravelmente.

Chega agora ao Discovery uma nova edição de uma das séries mais icónicas e preferidas dos amantes de aventura e sobrevivência. A partir de 31 de julho, Aventuras à Flor da Pele: Sozinhos vai testar as capacidades de oito veteranos do programa durante 21 dias, entre os quais se incluem Kaila Cumings, especialista em facas e ávida caçadora com arco; Terra Short, uma mulher trans e arqueira; Cheeny Plante, um talentoso instrutor do SERE; ou Jamie Frizzell, socorrista, aventureiro e instrutor de ‘bushcraft’. Eles já sobreviveram a algumas das condições mais duras do mundo uma vez, com um parceiro, mas agora devem enfrentar o desafio completamente sozinhos.

 Seja numa selva sul-americana infestada de vermes, numa gélida mata africana ou numa escaldante selva mexicana, cada episódio segue os vários sobreviventes enquanto estes enfrentam o desafio mais difícil das suas vidas. Nesta nova aventura, os participantes dependem apenas de si mesmos.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *