Cabo Televisão

Discovery Channel revela as primeiras novidades do «D-Day 2019»

Depois do sucesso em 2018, a Discovery e a NOS voltam a unir-se para celebrar o D-Day, no próximo dia 28 de setembro, com muitos jogos e surpresas.

Inteligência, espírito de aventura, destreza, coordenação e trabalho de equipa são algumas das características essenciais para participar no D-Day 2019, organizado pelo Discovery Channel em parceria com a NOS, e que tem lugar a 28 de setembro. O evento vai transformar Lisboa numa gigantesca arena de jogo que alia inovação e tecnologia à componente física do universo Discovery através de uma app interativa.

Mas o D-Day é muito mais do que um jogo e promete invadir o centro de Lisboa com aventura, emoção, experiências e muitos desafios.Para se destacarem os participantes vão ter que seguir as pisadas dos heróis do Discovery Channel, e mostrar a coragem de Bear Grylls, a audácia dos homens de A Febre do Ouro a loucura de Aaron Kaufman e a determinação das tripulações de Pesca Radical. À aventura junta-se o trabalho de equipa. Para terminar em primeiro lugar cada equipa vai ter de conjugar esforços para superar os desafios. Pelo meio vão viver experiências inesquecíveis que nunca pensaram encontrar em Lisboa. O local de partida será o Cineteatro Capitólio, junto à Avenida da Liberdade.


Leia também: SundanceTV On Demand reforça oferta de cinema da NOS

A partir de aqui, as equipas definem uma estratégia e partem à aventura na selva urbana da capital. Todos os transportes são permitidos: a pé ou de autocarro, de mota ou trotineta, tudo vale para chegar ao próximo desafio. No final do dia, três equipas sairão vencedoras, mas apenas uma subirá ao lugar mais alto do pódio: a que tiver conquistado mais pontos.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados