Cabo Televisão

Discovery apresenta as primeiras novidades da «Shark Week 2019»

Decorrendo entre 28 de julho a 04 de agosto, o Discovery Channel já apresentou as primeiras novidades da Shark Week 2019.

Considerado o mais duradouro e antecipado evento televisivo a nível planetário, a Shark Week 2019 está de regresso ao Discovery Channel em versão XL, de 28 de julho a 04 de agosto. Com mais de 20 horas de programação, os telespetadores terão acesso a conteúdos premium, onde os magníficos tubarões serão as grandes estrelas. Este ano um dos destaques vai para Rob Riggle, que aceitou entrar na água para mais uma aventura subaquática com outras celebridades.

O Discovery Channel continua a trabalhar com os mais respeitados biólogos e instituições de pesquisa da vida marinha, indo mais além na tecnologia e revelando espécies nunca antes vistas de tubarões. A Shark Week 2019 vai levar o público até às profundezas do oceano em busca de Deep Blue, o maior tubarão branco alguma vez avistado, usando um drone como isco e testando tecnologias de ponta para a deteção e vigilância destas magníficas criaturas, com os maiores fãs a poderem entrar nesta aventura através das plataformas digitais e de social media. As novas parcerias com especialistas em tubarões e ONG’s oferecem ainda uma experiência imersiva, revelando as mais recentes descobertas e os temas mais falados na área, por todo o mundo.


Leia também: Richard Hammond será a estrela da próxima grande série do Discovery Channel

Este ano, a Oceana e o Discovery unem-se para proteger os tubarões, ameaçados pelo comércio de barbatanas. Estima-se que todos os anos, sejam mortos 73 milhões de animais com o fim de comercializar as barbatanas. A luta contra esta prática brutal é apoiada por várias marcas, que colaboram com as campanhas levadas a cabo pela Oceana, de forma a educar o público sobre a necessidade de ter tubarões nos nossos mares.

O Discovery trabalhará de novo com a Ocean Conservacy este ano em campanhas de limpeza de praias, de forma a manter as águas norte-americanas limpas e seguras para todas as espécies marinhas. Mais de 8 milhões de toneladas de plásticos são despejadas no mar, todos os anos. A Ocean Conservacy atua por todo o mundo para acabar com o plástico nos nossos oceanos, até 2030 e é a organizadora do maior movimento voluntário à escala global, o International Coastal Cleanup.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados