SIC Televisão

Diana Chaves sobre “Casa Feliz”: «estou a fazer o melhor que posso, o melhor que sei»

A nova apresentadora do programa das manhãs da SIC, Diana Chaves, está pela primeira vez a solo na condução do formato e recusou ser comparada à sua antecessora, Cristina Ferreira.

 

A uma publicação semanal, Nova Gente, Diana Chaves referiu que «ninguém substitui ninguém, no fundo o programa é que tem de continuar a acontecer», acrescentando que «tanto eu como o João temos estilos e ritmos diferentes dos da Cristina. Portanto, estamos a continuar um trabalho que era feito por outra pessoa, mas à nossa maneira».

Sobre as notícias que davam conta do seu descontentamento por apresentar o formato Diana Chaves explicou que «se me identifico mais com um formato ou com outro, isso é relativo. Mas não se deixa de ser profissional por causa desses pormenores» garantindo que «foi uma situação que nos apanhou a todos desprevenidos e, nestes momentos, acho que temos de fazer aquilo que está ao nosso alcance. Foi isso que me foi pedido, foi isso que me foi proposto e é isso que estou a fazer. O melhor que posso, o melhor que sei e com todo o gosto».

Leia também:

SIC aposta em «Hell’s Kitchen» contra o «Big Brother»

Outras Notícias