SIC Televisão

Diana Chaves deverá seguir o estilo de Teresa Guilherme em «Casados à Primeira Vista»

Diana Chaves

Desde que assumiu funções como diretor na SIC, que Daniel Oliveira revelou querer voltar apostar em Júlia Pinheiro para horário nobre, no entanto tal não vai acontecer para já.

Júlia Pinheiro foi a primeira opção de Daniel Oliveira para apresentar o novo reality show do canal, contudo, Diana Chaves assumiu o seu lugar. Devido ao novo programa de Júlia Pinheiro nas tardes da SIC, Daniel Oliveira viu-se obrigado a escolher outra apresentadora e optou por alguém mais jovem.


Leia também: «Big Show SIC» pode regressar com um novo apresentador

Segundo a revista Sexta, um dos objetivos da SIC é renovar a antena com caras com quem os telespectadores mais novos se identifiquem, e isso passa por apostar nas jovens estrelas do canal. O nome de Diana Chaves foi uma decisão de Daniel Oliveira, que «quer apostar nela na área da apresentação».

Segundo fonte do canal à referida publicação Diana Chaves «era fã do estilo da Teresa Guilherme, por isso não é de estranhar que ela vá pelo registo da casamenteira romântica», revela.

As gravações de Casados à Primeira Vista tem início em setembro, estando a estreia prevista para o final do mês ou início de outubro.

Outras Notícias