Séries Televisão

«Devious Maids» já tem cartaz oficial

devious maids

A próxima série de Marc Cherry, criador do mega fenómeno Desperate Housewives, tem estreia agendada para o próximo mês de Junho, mais precisamente a dia 23, e como tal já começa a ser promovida. Contando a história das relações entre um leque de empregadas e os seus patrões, a série contará com uma primeira temporada de 13 episódios.

Prevista para substituir o lugar deixado vago por Desperate Housewives, a nova trama de Cherry conta as aventuras de cinco empregadas domésticas que para além de aceitarem e fazerem o seu trabalho na perfeição, têm problemas e uma vida nem sempre fácil. Uma delas sonha com uma carreira na música, outra tenta arranjar uma forma de trazer o  filho do México, há ainda a que se envolve com o filho do patrão, a que faz chantagem com o marido da patroa (que costuma seduzir as empregadas), e ainda a que tenta esconder a sua dependência com as drogas. Cada uma tem os seus problemas, mas são de tal forma unidas que se tentam proteger umas às outras. Aliás, tal união fará com que escondam um dos grandes segredos da história: o que levou a que Flora, uma outra empregada, fosse brutalmente assassinada.

Inicialmente prevista para a cadeia ABC, este novo projeto, que será uma adaptação da série mexicana Ellas son la Alegría del Hogar, irá ser transmitido pela Lifetime. Abaixo confira um pouco do que aí vem:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.