Desporto Televisão

«Upper Austria Ladies Linz» será emitido no Eurosport

O ténis está de regresso ao Eurosport até domingo, dia 15 de novembro, com os fãs da modalidade a poderem assistir a um dos últimos torneios de ténis feminino da temporada: o Upper Austria Ladies Linz.


A competição é discutida no piso rápido da TipsArena, em Linz, na Áustria, e distribui um total de prémios superior a $250.000. Tem a particularidade de se jogar num ‘court’ totalmente cinzento o que destoa dos habituais torneios. Em 2020, cumpre-se a 34.ª edição deste torneio que conta no seu historial com vencedoras como Lindsay Davenport, Justine Henin-Hardenne, Amélie Mauresmo, Maria Sharapova, Ana Ivanovic, Petra Kvitová, Victoria Azarenka, Angelique Kerber, Dominika Cibulková, Barbora Strycova ou Camila Giorgi.  

Na época passada, a norte-americana Coco Gauff sagrou-se campeã ao vencer a letã Jelena Ostapenko pelos parciais de 6-3, 1-6 e 6-2. Quem irá erguer o troféu em 2020? Descubra ao longo da semana nas emissões de ténis do Eurosport. Os comentários do Upper Austria Ladies Linz ficam a cargo de Miguel Seabra.


Outras Notícias