Cabo Desporto Televisão

«Open da Irlanda do Norte» terá transmissão nos canais Eurosport

Entre os dias 11 e 17 de novembro, os canais Eurosport vão transmitir mais uma edição do conhecido Open da Irlanda do Norte, em direto e em exclusivo.

Sendo a segunda etapa do Home Nations Series, um minitorneio que compreende ainda os Open de Inglaterra, País de Gales e Escócia, e que oferece um impressionante prémio de 1 milhão de libras, ao jogador que ganhar as quatro provas numa só temporada. Trata-se de um recorde absoluto em termos de prize money na modalidade e um feito que ninguém conseguiu atingir nas três edições anteriores. Nesta quarta edição do Home Nations Series, Mark Selby é o único jogador na corrida ao prémio milionário depois da recente vitória no Open de Inglaterra.


Leia também: «Europa Vista de Cima» é a nova série do National Geographic

O palco da ação do Open da Irlanda do Norte é o pavilhão Waterfront Hall, na cidade de Belfast, e é lá que os 128 jogadores inscritos competem por um prémio final de 70 mil libras e pelo troféu Alex Higgins. Judd Trump é o campeão em título do Open da Irlanda do Norte. O inglês bateu o compatriota Ronnie O’Sullivan, por 9-7, na final no ano passado, somando o seu 9.º torneio de “ranking” da carreira. Mark Williams (2017) e Mark King (2016) foram outros dos recentes campeões do torneio norte-irlandês.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados