Mundial de Superbike regressa a Portugal e será emitido no Eurosport

O Mundial de Superbike está de regresso a Portugal este fim-de-semana, sendo que os poderosos motores das SBK vão voltar a ouvir-se no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, para aquela que será a 11.ª ronda do campeonato.


Depois de uma primeira passagem pelo Estoril, em maio, o Mundial está novamente em terras lusas. Agora é a vez de Portimão receber os melhores pilotos do globo nesta categoria. São as últimas duas corridas na Europa, antes das jornadas finais do campeonato na Argentina, em outubro, e na Indonésia, em novembro.

O turco Toprak Razgatlioğlu lidera o Mundial de Superbike, depois de somar duas vitórias em Jerez de La Frontera, Espanha. Soma 449 pontos, mais 20 que o segundo classificado, o britânico Jonathan Rea, atual hexacampeão em título. Foi precisamente no circuito algarvio que Rea venceu tudo o que havia para vencer na temporada passada, pelo que a ronda portuguesa de este ano promete muita emoção.

Nesta passagem pelo Algarve, o Mundial de Superbike volta a ser emitida através do Eurosport, sendo que a prova será emitida no dia 02 de outubro a partir das 13h30, e no dia 03 de outubro a partir das 16 horas.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.