Desporto Televisão

HBO Portugal estreia «The Day Sports Stood Still»

A HBO Sports, a Imagine Documentaries e a Fuqua Films uniram-se para produzir The Day Sports Stood Still, um documentário que conta a história da suspensão sem precedentes das atividades desportivas, em março de 2020 e a notável reviravolta nos eventos que se seguiram.


O realizador vencedor do Emmy, Antoine Fuqua, fará a cronologia da paragem abrupta, o papel proeminente dos atletas em casos de injustiças raciais que aumentaram durante a pandemia e o complexo regresso à competição no verão e outono. Dos produtores, Brian Grazer e Justin Wilkes, juntamente com Antoine Fuqua, o documentário estreia dia 25 de março, na HBO Portugal.

No centro do filme está o relato na primeira pessoa da estrela da NBA e presidente da NBA Players Association, Chris Paul. Produtor executivo do projeto, Chris Paul, o base do Oklahoma City Thunder, vai reviver o momento em viu o jogo contra o Utah Jazz ser interrompido, a 11 de março de 2020, para de repente começar a viver em quarentena, até ao papel crucial que teve em ajudar a reabrir a NBA com segurança.

Criado através de um conjunto de entrevistas com atletas que detalham como a pausa no mundo do desporto na pandemia afetou as suas vidas e carreiras, o documentário apresenta: os jogadores da NBA, Donovan Mitchel, Danilo Gallinari e Karl-Anthony Towns; o dono da equipa, Mark Cuban; o comissário Adam Silver; a diretora executiva da associação de jogadores, Michele Roberts; Mookie Betts, da MLB; Ryan Reaves, da NHL; Laurent Duvernay-Tardif, da NFL; Natasha Cloud, da WNBA; Michelle Wie West, da LPGA; o jogador de futebol holandês, Marten de Roon; e os atletas olímpicos Daryl Homer e Laurie Hernandez.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.