Cabo Desporto Televisão

GOLFTV aposta na realização do «The Challenge: Japan Skins»

A GOLFTV powered by PGA TOUR anunciou uma nova competição de grande nível com o ícone mundial do golfe Tiger Woods. The Challenge: Japan Skins coloca frente a frente Woods e o campeão em título da FedEx Cup, Rory McIlroy, e ainda Jason Day e Hideki Matsuyama, vencedores de variadíssimos torneios do PGA TOUR.

Este torneio de exibição faz parte da semana do ZOZO Championship – o primeiro evento de sempre da fase regular do PGA TOUR realizado no Japão e que conta com o patrocínio do Grupo ZOZO. Ambas as competições serão jogadas no Accordia Golf Narashino Country Club em Chiba, no Japão, a partir de 21 de outubro de 2019. The Challenge: Japan Skins é o primeiro de uma série de eventos Challenge a realizar ao longo do ano e que vêm trazer ainda mais ação e emoção à temporada. O arranque está marcado para a meia-noite de 21 de outubro.


Leia também: «The Hot Zone» é a nova série do National Geographic

Aprovado pelo PGA TOUR e produzido em parceria com a Excel Sports Management, The Challenge: Japan Skins junta quatro dos melhores jogadores do globo, de diferentes continentes, numa emocionante competição com um formato que seguramente vai fazer as delícias de fãs de todo o mundo. Para além de desafios de habilidade especiais, a competição, que promete muitas surpresas, termina já de noite sob a luz de holofotes. A cada buraco aumenta o valor monetário do prémio. Os jogadores terão de vencer o buraco para garantir a “skin” (em caso de empate a “skin” transita para o buraco seguinte) e por isso os fãs podem contar com jogadas mais agressivas do início ao fim de cada dia de prova.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados