Desporto Televisão

Eurosports transmite a Taça do Mundo de Saltos de Esqui

Este fim-de-semana, a cidade de Wisla, na Polónia, marca o arranque oficial da temporada 2020/2021 da Taça do Mundo de Saltos de Esqui.


Assim sendo, os conhecidos “homens voadores” estão de regresso ao Eurosport num ano cheio de desafios devido à pandemia do Covid-19. Nesta época, o calendário de eventos sofreu algumas alterações importantes e são muitos os trampolins que decidiram não acolher público durante a realização de provas. Ainda assim, a emoção dos saltos mantém-se inalterada. Entre os torneios a destacar ao longo do inverno o destaque vai em grande parte para os Quatro Trampolins, os Campeonatos do Mundo de Voos de Esqui, o Willingem 5, o Raw Air e o Planica 7. Competições que valem troféus, pontos e dinheiro extra ao longo do campeonato.

A temporada passada terminou de forma abrupta na Noruega a quatro provas do fim devido ao início da pandemia. O austríaco Stefan Kraft foi declarado campeão conquistando o Globo de Cristal pela segunda vez na carreira. Nas senhoras, a norueguesa Maren Lundby garantiu o Globo de Cristal novamente. Foi o terceiro consecutivo da carreira da atleta de 26 anos. Candidatos ao título não faltam e a Taça do Mundo de saltos promete uma vez mais muita adrenalina e bons momentos de ação desportiva. Descubra os novos campeões semanalmente ao longo do inverno no Eurosport.

A primeira transmissão está marcada entre os dias 20 a 22 de novembro em direto de Wisla, Polónia, seguindo-se entre os dias 27 a 29 de novembro a transmissão a partir de Ruka / Kuusamo, na Finlândia.


Outras Notícias