Cabo Desporto Televisão

Eurosports 2 emite melhores momentos dos Europeus de Snooker no Algarve

Até à próxima sexta-feira, os fãs de snooker vão poder ver os melhores momentos da competição que decorreu em Albufeira, através do Eurosport 2.

Numa altura em que o mundo do desporto se encontra completamente parado devido aos receios de contágio do novo Coronavirus (COVID-19), o snooker foi uma das raras exceções e manteve-se em competição. Na semana passada terminou mais uma edição dos Campeonatos da Europa de Snooker, em Albufeira, num evento organizado pela European Billiards and Snooker Association (EBSA) em parceria com a Federação Portuguesa de Bilhar.

O Salgados Palace Hotel, na praia dos Salgados, Albufeira, foi o palco do Europeus de quatro torneios: sub18, sub21, 6 Vermelhas e Absolutos. Durante duas semanas mais de 400 jogadores (ainda que muitos repetentes, uma vez que jogaram em mais do que um torneio) oriundos de 41 países mediram forças nas 16 mesas jogo do recinto algarvio. Portugal contou com a presença de vários jogadores com destaque para o campeão nacional (2019), Tiago Teixeira (Free Ball) nas quatro provas, e ainda Diogo Badalo, 65.º no WSF Open – o Mundial para amadores. O árbitro André Santos destacou-se ainda ao dirigir a final deste ano, o encontro mais apetecido de uns Europeus.


Leia também: Eurosport dedica a semana à transmissão de finais de Snooker

Até à próxima sexta-feira, dia 27 de março, o Eurosport 2 emite diariamente o resumo dos encontros mais emocionantes do torneio, a partir dos 16-avos de final até ao derradeiro duelo. Trata-se de uma aposta no Eurosport na localização de conteúdos relevantes para o seu público como são exemplo o programa de motores “On Board”, exclusivamente dedicado a competições nacionais, e ainda o PGA TOUR de golfe.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados