Desporto Televisão

Eurosport volta a apostar no Poker com programação especial em julho

Diariamente os telespetadores do Eurosport vão poder acompanhar os torneios mais emocionantes da modalidade, sempre a partir das 23 horas.

O poker está de regresso ao Eurosport com uma programação especial preparada ao pormenor. Mais de uma década depois de ter passado pelo canal, o famoso jogo de cartas que cativa milhões de pessoas em todo o mundo ganha destaque na programação nas noites de julho. Diariamente os fãs vão poder ver uma hora do essencial de cada etapa do World Poker Tour Alpha8, uma série de torneios internacionais jogados entre 2014 e 2016, nunca antes transmitidos na televisão portuguesa. Estão dedicados a amantes dos ‘high stakes’ e nos quais os ‘buy-ins’ começam a partir dos $100.000 US.

Orisco é grande tal como a recompensa e por isso, o WPT Alpha8 atrai algumas das caras mais conhecidas desta modalidade como Phil Ivey, Antonio Esfandiari, Tony G e Jason Mercier. Entre os profissionais, destaque ainda para as presenças de Erik Seidl, estrela do Hall of Fame, e JC Tran, Jogador do Ano da 5.ª temporada do WPT. Ao longo do mês o público poderá assim reviver os melhores movimentos, as decisões mais difíceis e tomadas em momentos de tensão, as caras de poker, depois das mãos vencedoras, as desilusões das derrotas e as euforias das vitórias deste circuito que passa pelos EUA, Inglaterra, Caraíbas e África do Sul.


  • Leia também:

NOS Studios estreia o filme «Parasitas»

 

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados