Desporto Televisão

Eurosport transmite os Campeonatos da Europa de Ciclismo de Pista

Iúri Leitão, Ivo Oliveira, Rui Oliveira e Maria Martins representam a seleção nacional nestes Europeus que se realizam na Bulgária entre 11 e 15 de novembro.


De 11 a 15 de novembro, o Eurosport emite em direto os Campeonatos da Europa de Ciclismo de Pista desde Plovdiv, na Bulgária. A competição conta com a presença de um quarteto luso composto pelos ciclistas Iúri Leitão (Supermercados Froiz), os irmãos gémeos Ivo e Rui Oliveira (UAE Team Emirates) e por Maria Martins (Drops) e as expectativas de trazer medalhas para Portugal são elevadas. Ao longo de cinco dias, os fãs desta modalidade vão poder acompanhar toda a ação a partir do velódromo de Plovdiv. A jornada arranca na quarta-feira, dia 11, com Maria Martins a entrar em pista na prova de Scratch.

Segue-se Iúri Leitão na prova de Eliminação. No dia seguinte, a representação nacional terá os mesmos protagonistas trocando as disciplinas. Iúri Leitão corre no Scratch enquanto Maria Martins alinha na Eliminação. No terceiro dia de competição é a vez do concurso olímpico de Omninum, masculino e feminino novamente com Maria Martins e Iúri Leitão a defenderem as cores nacionais. A qualificação da disciplina de Perseguição Individual, marcada para a parte da manhã de dia conta com Ivo Oliveira e Iúri Leitão. A final está marcada para o início da tarde, altura em que Maria Martins e Rui Oliveira discutem a corrida por pontos. No domingo, dia 15, o último de competição, os irmãos Ivo e Rui Oliveira formam dupla na disciplina de Madison.


Outras Notícias