Cabo Desporto Televisão

Eurosport transmite o «World Open» esta semana

De 28 de outubro a 03 de novembro os fãs de snooker podem acompanhar em exclusivo nos canais Eurosport o World Open, o quinto torneio de ranking da temporada.

Depois do Internacional Championship, do Masters de Xangai e do China Championship, o snooker está de regresso à China para mais um grande torneio e com um prémio muito apetecível. De 28 de outubro a 03 de novembro, cumpre-se em Yushan, China, mais uma edição do World Open, a quinta prova de “ranking” da temporada e que vai poder ser vista em direto nos canais Eurosport e no Eurosport Player.


Leia também: «South Side Boy»: Novo disco de Diogo Piçarra é editado dia 29 de novembro

Criada em 1982, esta competição conhecida no passado por nomes como Professional Players Tournament, Grand Prix ou LG Cup, foi inicialmente jogada em solo britânico, mas em 2012 mudou-se para a China. Desde então, os prémios monetários cresceram atraindo grande estrelas da modalidade bem como um número crescente de público. Mark Williams é o campeão em título do World Open depois de bater o inglês David Gilbert por 10-9 na final do ano passado. Uma grande vitória para o galês que esteve em desvantagem por 5-9, mas acabou por dar a volta ao marcador e conquistar o seu 22.ª título da carreira.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados