Desporto Televisão

Eurosport transmite o Open da Irlanda do Norte

A semana de programação do Eurosport irá contar com o Open da Irlanda do Norte, um torneio de grande qualidade e que os fãs vão poder seguir até domingo em direto.


O Open da Irlanda do Norte assinala a realização da 2.ª etapa do Home Nations Series, minitorneio que compreende ainda os Open de Inglaterra, País de Gales e Escócia, e que oferece um impressionante prémio de 1 milhão de libras, ao jogador que conseguir vencer as quatro provas numa só temporada. É um recorde absoluto em termos de ‘prize money’ na modalidade e um feito que ninguém conseguiu atingir em nenhuma das anteriores edições do ‘Home Nations Series’.

Devido à pandemia de COVID-19, o Open da Irlanda do Norte discute-se em Milton Keynes, Inglaterra, e não em Belfast. Os jogadores competem por um prémio de 70 mil libras e pelo troféu Alex Higgins. Judd Trump é o campeão em título do Open da Irlanda do Norte. O inglês bateu o compatriota Ronnie O’Sullivan na final no ano passado por 9-7 repetindo o resultado da final de 2018, na qual tinha também batido o ‘Rocket’.

Pode acompanhar os principais destaques e as melhores tacadas sobre o pano verde no Open da Irlanda do Norte em direto no Eurosport entre os dias 16 e 22 de novembro.


Outras Notícias