Cabo Desporto Televisão

Eurosport transmite o jogo solidário «TaylorMade Driving Relief»

O golfe em direto está de regresso ao Eurosport 2 Portugal este domingo, ao final da tarde, com os fãs da modalidade a terem oportunidade de acompanhar o TaylorMade Driving Relief, um torneio de exibição com fins solidários.

Este tornei marca o regresso da ação aos greens pela primeira vez depois de uma longa paragem devido à pandemia de Covid-19. O TaylorMade Driving Relief conta a presença do número 1 do mundo, Rory McIlroy, Dustin, Johnson, Rickie Fowler e Matthew Wolff que medem forças por equipas no Seminole Golf Club, Flórida, EUA, num formato de Four-ball ao longo de 18 buracos. A competição vai decorrer à porta fechada seguindo estritas medidas de distanciamento social para garantir a saúde e segurança dos golfistas e da equipa de produção.

As receitas angariadas revertem a favor de várias instituições que lutam contra a Covid-19 como a American Nurses Foundation e CDC Foundation. O TaylorMade Driving Relief resulta da parceria entre o PGA TOUR, a NBC Sports e a Sky Sports. Os jogadores vão jogar e oferecer o prémio de 3 milhões de dólares conseguido com o apoio do United Health Group. A Farmers Insurance garante mais 1 milhão de dólares. Os fãs em casa poderão contribuir também para a angariação de fundos, através das instituições de solidariedade do PGA TOUR seja por doações on-line ou por mensagens de texto através da GoFundMe.


  • Leia também:

TVCine Top estreia o filme «Downtown Abbey»

 

Artigos Relacionados