Cabo Desporto Televisão

Eurosport transmite nova etapa da Liga Internacional de Natação

Em novembro o Eurosport emite mais duas etapas da recém-criada ISL – a Liga Internacional de Natação. Os fãs da modalidade têm a oportunidade de acompanhar alguns dos melhores nadadores do mundo assim como um grande espetáculo televisivo.

Nos dias 16 e 17 de novembro, os atletas lutam pelos pontos e pela vitória em Washington, nos EUA, seguindo depois para Londres, Inglaterra, para nova jornada de competição nos dias 23 e 24 de novembro. As duas provas são as últimas da temporada regular. Os nadadores das equipas dos EUA e da Europa que mais pontos somarem qualificam-se para a grande final a realizar em Las Vegas, em dezembro.


Leia também: Prémios Quinto Canal 2019 – Vote nos seus favoritos

O Eurosport irá oferecer aos seus telespetadores as melhores competições das modalidades olímpicas pelo que, durante os próximos dois anos, garante a transmissão, em exclusivo, da Liga Internacional de Natação. A competição contará com alguns dos melhores nadadores do mundo, entre os quais se incluem Adam Peaty, Katie Ledecky, Cate Campbel, Federica Pellegrini ou Florent Manaudou.

Artigos Relacionados