Desporto Televisão

Eurosport transmite em exclusivo o «US Open 2020»

De 31 de agosto a 13 de setembro, os telespetadores poderão desfrutar das melhores emoções do US Open, em exclusivo, nos canais e plataformas digitais do Eurosport.

Deveria ser o último torneio de Grand Slam da temporada, mas a verdade é que o US Open é apenas o segundo. Depois do Open da Austrália em janeiro, do adiamento de Roland Garros para setembro, do cancelamento de Wimbledon e de um calendário competitivo inexistente, o estado físico e ritmo dos tenistas para este torneio norte-americano representa uma grande incógnita. O US Open será jogado nos ‘courts’ do USTA Billie Jean King National Tennis Center, em Flushing Meadows, Nova Iorque, sem público numa espécie de bolha segura e sob apertadas medidas de segurança.

Só neste Estado, a Covid-19 foi responsável pela morte de mais de 32 mil de pessoas. Uma razão muito forte e que levou mesmo à desistência de alguns dos principais jogadores do circuito como por exemplo os campeões de 2019, Rafael Nadal e Bianca Andreescu, Roger Federer, Stan Wawrinka ou Ashley Barty. Ainda assim, não faltarão estrelas e bons duelos no piso rápido de Nova Iorque. Serão mais de 300 horas em direto, com toda a ação de cada ‘court’, os melhores tenistas, as jogadas mais emocionantes e a análise de alguns dos mais reputados especialistas da modalidade.


  • Leia também:

Cristina Ferreira já está a trabalhar como diretora da TVI

 

Artigos Relacionados